25 de mai. de 2014

Depois de muito tempo...


Estou de volta! 

É, realmente não poderia ter abandonado isso aqui! Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou e percebi que precisava de um canto pra desabafar, por isso decidi voltar! 

Estava lendo minhas postagens de 2012, 2013 e sinceramente não sei como eu tinha coragem de postar aquelas coisas! Tanto tempo fora da blogosfera que tô custando a mexer aqui! Ta tudo mais complicado mas aos poucos vou acostumando novamente! Bom, espero que o blog volte a ser como antes, com muitos seguidores me ajudando e me acompanhando aqui! Agora é pra valer! Hahaha

Beijão 




2 comentários:

  1. Oi, linda!
    Que saudade de você na blogosfera, realmente, seu blog estava fazendo falta. Muito obrigada por ter voltado e lembrado do Coisas de Meninas, fico realmente muito feliz.
    Beijo, e muito sucesso novamente pra você! ;)

    ResponderExcluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!